sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dicas de como carregar bolsa


foto:reprodução

Se você tem os ombros largos e cintura fina, sempre carregue sua bolsa na mão. Já se os seus quadris são amplos ou se as coxas forem mais grossas, prefira usá-la no ombro para eqilibrar a silhueta.
Como você usa a sua?
Lançamento da coleção inverno 2009 MissMano dia 10 de março

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

20.000 acessos - MissMano agradece



Chegamos a 20.000 acessos, e estamos aqui para agradecer quem nos visita diariamente e deixa seus comentários. Essa resposta é muito importante para a empresa. Aceitamos sugestões e reclamações.

Queremos informar que dia 10 de março a coleção inverno 2009 estará nas lojas do Iguatemi e Jardins Opem Mall, em Fortaleza. Caso queira receber nosso catálogo deixe seu endereço nos comentários que não publicaremos.

Obrigada pela atenção.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Consertos de roupas



Reformas podem dar vida nova a roupas aposentadas. Só que antes de passar a tesoura, é preciso analisar se a transformação vale realmente a pena.

Se a saia tiver bainha, desmanche e tente eliminar a marca do tempo com vinagre e elemine o cós e as pences, deixando a saia cair nos quadris.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Atenção nas proporções



Mesmo as que tem medidas perfeitas, de modelo, deve conferir a produção. Olhe-se no espelho de corpo inteiro, de frente e de costas. É importante para saber se a parte de cima combina com a de baixo, se o salto do sapato tem a ver com o comprimento da saia ou calça, e se os acessórios estão em harmonia com o conjunto.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pérolas, tendência para sempre


foto:reprodução

Todas as mulheres elegantes, de Cleópatra a Jackie Kennedy, usaram pérolas. O glamour das pérolas é cheio de misticismo. Associadas à divindade - os antigos as adoravam como dádivas da lua e da chuva -, eram tidas como símbolo de pureza.

Alguns cuidados:

Deixá-las longe de perfumes, cremes, medicamentos, todo tipo de produto químico. Cofres de banco ou doméstico são seguros, porém abafados. Pérolas necessitam de ar fresco.

Devem ser limpas somente com uma flanela seca e supermacia, e guardadas dentro de uma caixa ou saco de flanela ou veludo.

Usá-las de vez em quando é o melhor que você pode fazer por suas pérolas. Elas adoram o contato com a pele (limpa).

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Coleção inverno 2009 - dia 10 de março



Dia 10 de março será o lançamento da coleção inverno 2009 MissMano. Nas lojas do Iguatemi e Jardins Open Mall. Ela vem super arrojada, com a direção de criação da Rosanna Cavalcante.
Foi ela que idealizou a grife e desenvolveu o projeto. Gente, ela sabe tudo!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Jeans modelo cintura baixa


Estes são jeans MissMano, coleção verão.

Essa modelagem é a melhor para corpo curto ou se você é baixinha. Ela se acomoda na curva dos quadris, alongando o torso. O cós mais baixo também diminui a altura das pernas por isso devem ser usadas bem compridas.

Qual o seu modelo preferido?

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Coleção inverno 2009 lançamento previsto para março


Amanda Cavalcante, estilista da linha Petit

Gente a nova coleção, inverno 2009 da MissMano, tem lançamento previsto para o fim de março. Então até lá nós vamos dando dicas, tirando suas dúvidas e falando de tendências.
Deixe um recadinho dizendo o que vocês querem saber sobre moda, estilo, e também sobre a MissMano.
Obrigada pela sua visita. Contamos sempre com você, em nossas parcerias.
Tenham uma boa semana.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Várias maxibijoux para o inverno 2009


foto:reprodução

Se o colar, grande e poderoso, foi o acessório que fez a diferença na última estação, saiba que ele continua em alta, mas não brilha mais sozinho. Chegou a hora de usar com colar brincos e anéis. Tudo isso já vem no próximo catálogo Missmano. Como sempre a loja lança moda.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Segredinhos MissMano, mito das listras



Todas as estampas engordam, listras verticais, horizontais, florais ou geométricos. Mas, o pior violão para quem estiver em luta com a balança, não são as estampas e sim a modelagem das roupas e a ausência de decotes.
O que você acha?

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Short sarouel. Todas as peças continuam com descontos


O modelo sarouel, famosa calça com cavalo baixo, chega do oriente para garantir seu conforto na estação mais quente do ano. Também prática, fashion e confortável, faz par perfeito com tops fresquinhos.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Coleção inverno 2009 MissMano



Gente essa é a maravilhosa Pricila, modelo que fotografou dia 08.02 para o catálogo da MissMano, sob o comando da diretora de criação Rosanna Cavalcante; Noivas, Carla Cavalcante e a coleção Petit, da meiga Amanda Cavalcante. Família talentosa!
Agora é só aguardar o lançamento em março.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Limpe seu guarda-roupa



Para evitar traças, cupim ou baratas no seu guarda-roupa é não ter nenhum papel, seja caixa de sapato, rolinhos que vem dentro das bolsas. Se a caixa for forrada com tecidos ou impermeabilizadas não tem problema.

Tire suas dúvidas conosco.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Guarda-roupa sem traças




Se você gosta de armário perfumado, esqueça! O perfume deve vir só do amaciante de roupas, e quem deve ser perfumada é a pessoa que vai usar a roupa. Colocar sabonete dentro de gaveta atrai traças, pois ele acaba dando umidade.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dicas para suas compras nas liquidações

Quando você for escolher alguma peça na liquidação, compre somente o que está dentro do seu estilo , exatamente do seu tamanho e o que lhe caia bem. Na dúvida não compre.
Procure qualidades mais duradora nas roupas, evite peças com detalhes inúteis e adquira roupas que permaneçam na moda.
Gostaram das dicas?

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Estampas exclusivas MissMano com descontos de até 60% de desconto

A cada temporada ouve-se falar muito em tendências. Em tese as tendências são o denominador comum da moda. Elas aparecem na ponta inicial da cadeia têxtil, nas empresas que desenvolvem as fibras e fiações. Essas estampas são exclusivas da MissMano, para a coleção verão.
Vocês acharam essas estampas legais?

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Gola de Camisa

Gola de camisa é o modelo ideal para qualquer formato de rosto ou corpo. O colarinho deve ser levemente folgado, com ou sem botões na gola. Combina com produções formais, arrematando camisas de tecidos finos ou vestidos chemisier.
Vocês sabiam desses segredinhos?

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Looks MissMano com descontos

Os babados valorizam o rosto, quando nas golas. Nas barras das saias chamam atenção para as pernocas.
Perigo em partes do corpo que já têm volume natural, drapeados, franzidos e elásticos aumentam tudo o que tocam.