terça-feira, 31 de agosto de 2010

Estilo Petit MissMano



Para essa coleção, o foco são as peças mais clássicas, algo de que sente falta no mercado de moda infantil. Peças que combinam com as roupas da mãe com muita atitude - vestidos, batinhas, minissaias...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

produção com cores fortes



Investir em cores fortes para compor suas produções, as vezes não dá certo. Nesse caso ela combinou a saia com print florais com um top com recortes nos ombros. O resultado foi um look romântico e moderno ao mesmo tempo. Olivia Palermo é um charme!
fonte:estilo

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Coleção Petit verão 2011



O DNA da marca é o trabalho artesanal e que pontua a coleção - produtos handmade. Shapes da década de 60 com uma vibe hippie - rendas, aplicações e muito carinho. Esta é a nossa proposta.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Loja do Shopping Iguatemi com novo layout


Foto do interior da loja do Shopping Iguatemi de Fortaleza. Você está vendo o vestido da mãe com a mesma estampa da filha. Que coisa fofa! A coleção Petit está com um ar bo-ho, anos 70 - batinhas com redas e vestidos soltinhos.
Clique na foto para ampliá-la.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bolero é uma peça que transforma seu visual



Com top básico, ele forma uma dupla clássica. Você também pode combiná-lo com camisa com jabô, para criar um look vitoriano. Dica para as meninas: sobrepor o colete ao minivestido, que fica descolado para a balada.
Com jeans fica a cara do dia a dia, com muita atitude e estilo.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

terça-feira, 17 de agosto de 2010

MissMano na mídia nacional



Matéria sobre estilo com a blogueira Andréa Fialho, do Vanguarda, na revista Sou Mais Eu da Editora Abril. Todas as peças são da MissMano.
Clique na foto para ampliá-la.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Detalhes da vitrine da loja MissMano do Shopping Iguatemi



A coleção está um sonho. Uma das propostas da loja é usar uma blusa rendada com um casaquinho por cima ou uma segunda pele por baixo.

Estamos lhe aguardando!

clique na foto para ampliá-la

sábado, 14 de agosto de 2010

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Como usar tons nudes



Cor neutra vai bem com tudo e deixa o look elegante. Mas ainda tem muita gente que não sabe como usar o nude. Não favorece muitas pessoas, é necessário tomar alguns cuidados na hora de vestir o tom. Existem várias nuances de nude, passando dos mais amarelados aos mais rosados. É importante escolher um tom parecido com o da pele.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Invista no seu pretinho básico



Aproveite a promoção para comprar sua peça preta, que são clássicas e atemporais. O blazer é um curinga, combina com minissaia, calça e short jeans...Vale a pena invertir.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Look para o verão - Peças em promoção



Short boyfriend é uma roupa confortável e bem larga, continua com tudo na temporada mais quente do ano, de acordo com as tendências dos grandes desfiles.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aproveite a promoção da MissMano



Animal prints são peças atemporais e clássicas. Elas aparecem em roupas e acessórios, sem esquecer da moda praia, misturadas às cores fortes do verão.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Peças para investir na promoção



Curingas, os jeans com shape boyfriend nunca saem de moda. Mas é sempre possível reinventá-los com um acessório diferente. Pequenos toques têm efeito máximo na sua produção.

As lojas continuam em promoção!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Look com peças atemporais



Se você é fiel aos tons neutros, aposte em peças atemporais, mescladas a elementos fashion: summerboots, calça com shape skinny...O resultado é dez em elegância.

foto:reprodução

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Look romântico



Apesar do shape mais folgado, o vestido usado por Camilla Belle contava com a cintura levemente marcada e detalhes em renda. Look romântico e superfeminino que lembra o DNA da MissMano.

As lojas continuam em promoção

fonte:estilo

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mais uma sugestão de look com peças em promoção



Prática e versátil, a calça jeans nasceu para ser a queridinha do mundo fashion. Mesmo as mulheres básicas, que adoram usar a peça apenas com uma camiseta podrinha, podem fazer o jeans ganhar cara nova trocando apenas os acessórios. A diquinha final é: escolher o modelo que se encaixa na sua silhueta".

segunda-feira, 2 de agosto de 2010