quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vitrine da semana da loja MissMano Iguatemi Fortaleza






Aposta da semana: saia longa com tops de renda.

15 dias de descontos na Miss Mano!

Clique a imagem para ampliar.

A Miss Mano preparou uma promoção imperdível para você renovar seu guarda-roupa! De 1 a 15 de julho, ganhe 20% de desconto nas compras a partir de R$ 500,00.

Estamos aguardando sua visita!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cor no seu visual

Olivia Palermo arriscou um look color block com bolsa pink para criar um contraste arrojado. Ela optou por um sapato discreto e sofisticado. Tendência para a próxima temporada! Não compre muitos acessórios, mas tenha certeza de que o que você compra é de qualidade.

Harper´s Bazaar - Australia

Um toque vintage com uma pitada de ousadia na transparência, dão um ar todo romântico ao look da atriz Mia Wasikows, capa da edição de agosto da Herper´s Bazaar Australia. A delicadeza nos detalhes do vestido da marca Louis Vuitton, é uma das premissas para as criações na Miss Mano.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Os novos 70's



O estilo romântico arrojado confere luxo despojado com um ar rebelde. Sob a aura dos anos 70 combine com tamancos impactantes e acessórios naturais. Descubra a versão que tenha a ver com seu estilo. A MissMano aposta no lado mais clássico da década.

Para as noivinhas...

Vintage Weddings - Marnie Fogg


Weddings and Movie Stars - Reel Art Press

Vestido de noiva é algo que mexe com qualquer mulher! Para incrementar sua biblioteca, a dica é o livro "Vintage Weddings" da autora inglesa Marnie Fogg. O livro faz uma viagem passando pelos mais icônicos estilos e designers de vestidos de casamentos do século 20. Outra boa opção é "Weddings and Movie Stars" da editora Reel Art Press que mata nossa curiosidade em conhecer os vestidos de casamento de atrizes, cantoras e celebridades de Hollywood, entre eles Madonna e Sean Penn, Mick e Bianca Jagger, entre outros.

Vale a pena aproveitar a dica de casamento e conhecer a Miss Mano Couture que cria vestidos de noivas impecáveis que parecem ter saído de contos de fadas.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bolsas para o verão 2012

A bolsa must have da próxima temporada será o modelo clássico da Miu Miu com alças de correntes. Invista em acessórios coloridos de verniz, antes usado somente no inverno. Combina com shortinho jeans e com roupas mais chiques.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Look de festa com detalhes que lembram o DNA da MissMano


O vestido não é nosso, mas vale lembrar que a onda do romantismo permanece forte.
fotos:reprodução

Moda em exposição.





A Pitti Immagine, feira italiana que acontece duas vezes ao ano em Florença, convidou as irmãs Kate and Laura Mulleavy da grife Rodarte para uma exposição de moda. A dupla criou dez vestidos de alta costura inspirados na arte e religião italianas e apostaram nos tons pastéis. Para dar uma atmosfera mais densa, Alexandre de Betak e o Bureau Betak improvisaram tubos de lâmpadas fluorescentes que foram espalhados pelas galerias. De Florença, a exposição segue ainda este ano para o Los Angeles County Museum of Art.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Green Snake na Miss Mano.

Clique na imagem para ampliar.

A animal print é tendência desse inverno. E que tal sair das onças e apostar na estampa de cobra? A Miss Mano está com uma linha linda em tons de verde que tira qualquer look da mesmice.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bichos coloridos




As estampas de bichos mais elegantes são sempre ousadas e nunca enfadonhas. Apostar em acessórios com a estampa é uma oportunidade de ser um pouco mais ousada. Há uma linha tênue entre parecer chique e aparentar mau gosto - atenção na hora de arriscar.
fotos:reprodução

O louco Amor de Yves Saint Laurent.

Um dos estilistas ícones na história da moda mundial, o francês Yves Saint Laurent agora está nas telonas. O documentário "O louco amor de Yves Saint Laurent" foca na relação amorosa e profissional do estilista com o empresário Pierre Bergé que perdurou por cinco décadas. Saint Laurent, que trabalhou com o estilista Christian Dior, de quem herdou o controle criativo da Maison Dior após a morte de seu mentor, construiu com Bergé um verdadeiro império da moda. O filme conta também com entrevistas de amigos do estilista e cenas de arquivo. Que tal um cineminha nesse feriadão para conhecer mais sobre a vida e a obra de Yves Saint Laurent?

terça-feira, 21 de junho de 2011

O verão das Hot pants!





Hoje é o primeiro dia do inverno mas vamos falar é do verão!


As Hot pants apareceram há algumas estações atrás e se depender do que foi desfilado nas passarelas da São Paulo Fashion Week, parece que vão voltar com tudo! Ao que tudo indica essa será uma das tendências para o verão 2012. Vamos combinar que essa não é uma das peças mais fáceis de ser usadas, portanto é bom um pouco de bom senso!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O sucesso de um branquinho básico

Ontem, algumas celebridades de bom gosto escolheram um vestido da D&G para participar de um grande evento. O interessante é que cada uma usou a roupa de acordo com seu estilo. Uma clássica, a outra rocker...Isso mostra a versatilidade das rendas e a importância dos acessórios.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Polka Dots - A vez dos poás

Clique na imagem para ampliar.

A elegância do marrom.


Muita gente tem um certo preconceito com a cor marrom por achar que envelhece ou que é complicado para combinar com outras cores. Para desmistificar essa idéia, nosso lookbook do mês de junho traz três opções de looks tendo como grande protagonista o marrom!

O vestido longo em malha ganha ares de glamour com o colete de pele ( fake, ok?). A calça com ares folk faz uma combinação perfeita com a camisaria num tom de azul clarinho que fica ainda mais charmosa com o broche vintage. E para finalizar, o vestidinho marrom com cintura marcada perde qualquer ar de básico com a echarpe de renda.

Três sugestões para acabar com o preconceito com o marrom!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A tendência das calças sequinhas

A calça skinny branca é a marca registrada da Cameron Diaz. Ela sempre usa com scarpins de bico fino para alongar as pernas. Opte por look casuais e acessórios discretos.

fotos: reprodução

Vitrine da semana na Miss Mano.




Tons de rosa seco e marrom são os grandes protagonistas da nossa vitrine da semana. Não tenha medo de ousar com o mix de texturas!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Esmaltes das passarelas internacionais

Os esmaltes são escolhidos de acordo com o estilo dos sapatos -clássicos, continua o vermelho e os mais ousados vão para o caminho dos alaranjados. Que é a "cara" do verão 2012.
Você arrisca nas cores ousadas da temporada?

Resultado da promoção do Dia dos Namorados Miss Mano!





Finalmente chegou o grande dia do sorteio da nossa promoção do dia dos namorados! Foram dois sorteios, um para a Miss Mano do Shopping Iguatemi e outro para a Miss Mano do jardins Open Mall. Cada sorteada ganhou um final de semana no hotel Kariri Beach com direito a acompanhante.


Parabéns Izadorha Karenn Silva de Souza e Giselle Alves de Oliveira!

terça-feira, 14 de junho de 2011

O street style nos inspira...


A união do leve com o pesado. Uma mistura de opostos que cai muito bem numa produção. Essa, por exemplo, retirada do site The Sartorialist mostra bem uma proposta que acabou ficando com "a cara" da Miss Mano. Nossas peças conseguem fazer esse mix perfeito sem deixar de lado o conforto.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Moda de rua das celebridades


Celebridades fotografadas nas ruas de Londres, Nova York e Los Angeles, sem um make premeditado por trás das câmeras - tiaras, chapéus, turbantes com vibe anos70. Todas com um ar descontraído e atual.

fotos:reprodução



Para as noivinhas...


Hoje é dia 13 de junho, dia de Santo Antônio conhecido como santo casamenteiro. Acredita-se que quem intercede a ele nessa data, arranja um bom casamento. Acreditando nisso ou não, para a maioria das mulheres o casamento perfeito pede um vestido perfeito! O ateliê Miss Mano trabalha com atendimento personalizado para criar o vestido dos seus sonhos nesse grande dia. Para conhecer mais esse trabalho belíssimo acesse o blog www.missmanocouture.com ou o site www.missmano.com.br.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Romance Moderno

O branco que dominou as passarelas internacionais já chegou à MissMano. O vestido da foto tem a nossa "cara" - romântico sem excesso.
Diquinhas rápidas: use com acessórios neutros se seu estilo é clássico, e coloridos se você é ousada.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dicas para atualizar seu visual


Veja como é fácil usar aquela roupa esquecida no guarda-roupa: acrescente um toque de estampas de animais para atualizar o visual, um escarpin deslumbrante e arrase nas bijuterias. Não se esqueça de escolher peças que valorizem a sua silhueta.

Figurino top de linha!

Croqui de uma das peças do figurino


A agenda de shows de Florence Welch da banda Florence and The Machine pela América do Norte vai ficar mais fashion! Isso tudo porque a moça caiu nas graças de Frida Giannini, diretora criativa da marca, que achou que Florence caiu como uma luva no perfil da mulher que veste Gucci. E você, concorda?

Quer conhecer o trabalho da Florence and The Machine? Clica aqui para assistir o clipe de uma das músicas mais conhecidas da banda!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bolsa para cada estilo






Antes de comprar uma bolsa nova confira alguns detalhes importantes:
1. Teste a bolsa com objetos dentro. Muitas ficam perfeitas com enchimentos...
2. Será que ela comporta tudo o que você precisa?
3. O modelo deve ser grande suficiente, mas não gigante.
4. Certifique-se se acesso ao celular, à carteira e ás chaves é fácil.

Opte pelo modelo que tenha tudo a ver com seu estilo.
As fotos são das ruas de Madri.

fotos:ellees