terça-feira, 24 de março de 2009

MissMano Couture realiza os sonhos das noivinhas


Miss Mano Couture é o atelier da Miss Mano que desenvolve peças exclusivas e sob medida. A idéia surgiu logo após o casamento de uma das sócias, Carla Cavalcante que compõe a equipe de estilo da marca.

A estilista construiu em seu casamento um momento lúdico, poético e cheio de personalidade. A iniciativa chamou a atenção, e desenvolveu em Carla, um instintivo dom, vindo de uma família talentosa.

O diferencial, além dos inconfundíveis detalhes da marca, é o processo de criação: um estudo do perfil da noiva é iniciado com uma entrevista direcionada, em seguida as estilistas começam uma ampliada pesquisa de referências que é apresentada na segunda reunião, onde definem e traçam as primeiras idéias que vão do vestido à uma assessoria de estilo completa do casamento.

O ambiente é único construído para despertar a imaginação das noivas: o painel de inspiração, a mesa redonda que permite uma interação com a equipe de estilo, tecidos, rendas e aviamentos conseguidos em viagens de pesquisa e a sala de prova com visão 360º do vestido.
A equipe se preparou e se especializou para atender esse público.
Clique aqui para conhecer o atelier.

3 comentários:

Kira Aderne disse...

Nossa, tudo lindo!!

Mil beijinhos!!

Andrea Guim disse...

Olá!!!
Obrigada por acompanhar o Blog'Arte. As criações das MissMano são fantásticas!!!!
Beijins!!!

Faça ou Desfaça disse...

Divinamente chik.
Beijocas carinhosas